Conclus O Historia Da Arte

?Conclusão Historia da Arte
Conclui-se que toda a produção artística desse povo foi orientado pela religião que invadiu a vida do povo egípcio, e também acreditavam que existia uma vidaapós a morte que essa vida era melhor do que a vida que eles viviam no presente, então a ideia da arte egípcia era a glorificação dos deuses e do rei morto que era divinizado, e o egípcioconstruiam grandes templos e tumulos e homenagem a eles, por exemplo a pirâmide que é o tumulo real do faraó.
A Arte Grega era ligada a inteligência não como a arte egípcia que era ligada aoespírito, pois a ideia da arte grega era os seus reis, seres inteligentes e justos que se dedicavam ao bem estar do povo.
A arte Greco-Romana, esta arte influência estilos artisticos dorenascimento até os dias de hoje, podemos dizer que a arte Greco-Romana foi um plágio da arte grega e suas influências, no período em que Roma estabeleceu um protetorado sobe a Grécia os romanosbuscavam as obras originais ou faziam copias dessas obras da arte grega. Apesar de as artes romanas terem muita similaridade com a arte grega, as diferenças existem. A arte romana tende a serbem mais eclética do que a arte grega. Além disso, arte romana emprega a técnica do realismo, ao passo que a arquitetura romana permanece como alguns dos melhores exemplos de edifícios que ohomem já conheceu.
No final do século XVIII teve novas invenções com o objetivo de solucionar os problemas técnicos que provocou a divisão do trabalho e o início da especialização damão-de-obra.A palavra romantismo designa uma maneira de se comportar, de agir, de interpretar a realidade. O comportamento romântico caracteriza-se pelo sonho, por uma atitude emotiva diante dascoisas e esse comportamento pode ocorrer em qualquer tempo da história. Romantismo designa uma tendência geral da vida e da arte; portanto, nomeia um sistema, um estilo delimitado no tempo.