0 Sum rio Obj Justificativa e MiniMundo

?Sumário
Objetivo 3
Justificativa 3

Descrição 4

DER (Diagrama Entidade Relacionamento) 5

DTE (Diagrama de Transição de Estado)…………………………………… 6

Lista deEventos

DFD (Diagrama de Fluxo de Dados)

DFD de contexto

Descrição de Processos Primitivos

Dicionário de Dados

QAT (Quadro de Alocação de Tarefas)

DEM (Diagrama de Estrutura de Módulos)Objetivo:
O presente projeto tem a finalidade de implantar um sistema que gerencie um estoque. Será criado um esquema para demonstrar a compra de materiais dos fornecedores e o abastecimento dasimpressoras feito pelos funcionários do local que estão lotados a um setor. Os setores tanto se abastecem entre si como são abastecidos pelos fornecedores.
Justificativa:
Atualmente verifica-se grandedemanda no mercado por projetos que administrem o funcionamento de estoques. É preciso haver organização para beneficiar a todos, desde o fornecedor, ao cliente passando pelos funcionários envolvidos noprocesso também.
Antes, o funcionário fazia esse controle em um caderno, agora o volume cresceu e ele necessita de uma forma melhor de administrar a movimentação do estoque. Afinal, estoques estão emconstante mudança com materiais chegando ao fim e outros novos sendo abastecidos no local. É preciso haver um controle dos materiais, dos funcionários e dos fornecedores para não gerar nenhum tipo deincoerência que possa causar prejuízo e problemas para a empresa responsável pelo estoque.

Descrição (MiniMundo):
Em um estoque de papel de uma grande empresa, fornecedores fazem aentrega para abastecer o local. O estoque gerencia a entrada e a saída do papel para assim controlar melhor todo o processo. Para se escolher o melhor fornecedor, deve-se levar em conta o melhor preçoapresentado. São no mínimo três opções de fornecedores apresentadas para que essa escolha seja feita. Do fornecedor escolhido, devem constar as seguintes informações: nome e preço.
Na entrega da…